exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

quinta-feira, dezembro 30, 2004

Férias

Estou entrando de férias hoje. Não com a cabeça tão tranqüila como desejava, por conta de uma rasteira computacional que me fez perder o trabalho de um dia inteiro que terei que refazer todinho. Mas vou para praia hoje mesmo, curtir o Réveillon, estender este descanso por mais uns dias e voltarei para fazer o tal trabalho. Mas depois posso voltar para o litoral, pois as férias do trabalho oficial se estende até o dia 23 de janeiro.

Até lá não devo escrever nada por aqui. Embora esteja sem muitas expectativas, espero ter novidades na volta. Nem que seja comentários do vários livros que estou levando para ler. E se bater uma inspiração, escrevo a mão, que é uma coisa gostosa de se fazer deitado na rede e depois publico aqui.

"Quando bate a saudade eu vou pro mar
Fecho os meus olhos e sinto você chega
Você... Chega"