exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

quinta-feira, dezembro 16, 2004

Folga e férias

Cheguei, somente hoje, há 15 dias de tirar férias, que realmente estou precisando de descanso. Sabe quando tem uma coisa no trabalho que você teima em fazer errado? Preciso de férias. Desde março de 2003 que não tenho um merecido descanso, oficial chamado férias. Porque no início deste ano emendei nove dias na praia, mas não eram férias, eram apenas folgas prolongadas, de quem tinha trabalhado todo o Natal para poder gozar de tal descanso.

Mas amanhã estarei de folga! Já é uma boa coisa, assim no final de uma semana em que vou trabalhar sábado e trabalhei mais de 10h na segunda. Quero ir ao cinema, bater perna no shopping e finalmente comprar o livro O Jogo da Amarelinha que prometi que seria o primeiro livro que compraria quando entregasse o Trabalho de Conclusão e só não foi porque não tinha na livraria quando lá fui. Também quero aproveitar os pontos acumulados por ser cliente Cultura para ganhar um desconto, já que a publicação não é muito barata! Mas amanhã ele estará lá, por que já providenciei que guardassem um dos três exemplares que estavam na loja e depois vou ao aniversário de uma colega, que se não me engano, diz que este livro mudou a vida dela. Mas para mim, o que pode me ajudar a mudar a vida é a consulta que tenho às 10h de sexta. Espero estar sóbria e não ter que depender das branquinhas!