exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

quarta-feira, dezembro 29, 2004

Réveillon

Apesar de já ter passado da maioridade penal e civil (se é que estes termos ainda existem depois que o novo código entrou em vigor) ainda vivia sobre a divisão de filha de pais separados: Natal com a mãe, Réveillon com o pai. Mas este ano mudou. Meu pai vai ficar com os familiares da mulher dele e me deu carta de alforria. Logo pensei em fazer mil coisas. Viajar este ano, além do litoral norte, não estava nos meus planos, acabou entrando na pauta, mas durando pouco tempo. Cheguei tarde. Pacotes, hotéis, tá tudo lotado. As alternativas que restaram são caras e não tô a fim de gastar com uma viagem pouco planejada... Vou deixar para as próximas férias, que era o plano incial. Então lá vou eu para o Balneário Nordeste... em Imbé mesmo. Só espero que seja melhor que no outro ano, quando fui dormir à 1h da manhã com pouco álcool na cabeça. Mas também estou consciente da minha escolha. Decidi que não vou me aborrecer se isto se repetir novamente, embora, existam outras alternativas. Se nada rolar. Vou pegar uma champanhe boa e um pouco mais cara das que estiverem na ceia e vou beber sozinha sentada na areia olhando para o mar.