exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

quarta-feira, dezembro 01, 2004

Sem inspiração

Estou com mil idéias, mil pensamentos tristes, mil inconformações, mil coisas em que eu não acredito e algumas pessoas que ainda não consigo acreditar no que fazem dizem ou pensam, e o pior é que me incluo entre estas criaturas.

Então, como não tenho tempo de escrever mil coisas, vou só colocar umas pequenas bobagens aqui.

Hoje vou escrever minha primeira matéria de "verdade", isto é legal, pois a pouco tempo atrás não tinha nenhuma perspectiva que isto acontecesse. E amanhã é a minha banca do Trabalho de Conclusão de Curso. Meu orientador está otimista, mais do que eu. Já tô naquelas de que passar está bom. Embora tenha me empolgado hoje fazendo a apresentação. Já fui tri CDF, mas hoje vejo que com algumas coisas não vale tanto esforço, claro que não é o caso do TCC, mas hoje mesmo fiquei sabendo que tirei 9,0 no final de uma cadeira, mesma nota do outro bimestre e neste último eu faltei mais aulas, fiz menos trabalhos e tudo nas coxas... aí dá uma indignação tirar uma nota dessas nestas condições!

Mas estou tranqüila, indo a festas, sem procurar muito. Até porque já me acharam, falta eu decidir se quero mesmo ser achada.