exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

sexta-feira, dezembro 15, 2006

O ano já era

Mesmo sendo gremista, eu nem estava aí para esse timinho que foi pro outro lado do mundo com um pato e um saci.

Mas depois de saber que vou ter que trabalhar na força-tarefa do Esporte no domingo, às 7h da manhã, e ainda ter que vir cumprir a jornada normal das 15h às 22h30min, eu quero mais é que o Inter leve cinco gols nos 10 primeiros minutos e assim talvez eu possa ter algumas horinhas livres no dia que deveria ser de meio descanso.

Como se não bastasse, no mesmo dia que fiquei sabendo disso, também descobri que a equipe em que trabalho não terá escala de final de ano. Todos vamos trabalhar no Natal e no Ano-Novo.

O pior de tudo, é que sequer consigo pensar em porque não escolhi outra profissão. Prefiro o "faz parte". Mas esta das festas de finais de ano, como diriam os toureiros: me caiu a capa!