exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

domingo, novembro 19, 2006

O dia em que joguei futebol

Sem lembrar quando foi a última vez que tinha chutado uma bola, entrei de gaiato num jogo de futebol no sábado.

Teve campeonato do trabalho: jornais x tevê x rádio. Fui para assistir e torcer pelo námor, que estava jogando no time da minha editoria. Antes da final dos marmanjos, ia ter um Gre-Nal das meninas. Faltou uma no Grêmio e tinha uma camiseta sobrando. Sobrou foi para mim. Topei participar pela diversão.

Saí de lá com um roxo na perna, as unhas do dedão rachadas e hoje as pernas estão todas doloridas. E só foram 20 minutos de jogo!

Mas saí de lá campeã! Vencemos o colorado por 4x3. Um jogo controverso, com regras esclarecidas ao longo da partida, mas ninguém tirou nossos gols. E também, quem mandou as meninas do Inter aceitaram que meu namorado, gremista, fosse o goleiro delas? Mas mesmo assim eu não marquei nenhum gol. Fui é fazer figuração, alguns passes para ninguém e quando recebi a bola de uma lateral, chutei para fora de novo.

Mas foi engraçado, ah isso foi!