exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

segunda-feira, julho 31, 2006

Obsoleto, que nada!

Finalmente trouxe o vídeo cassete da casa da minha mãe. Além de Páginas da Vida, também estou gravando o Vale a Pena Ver de Novo, que está reprisando Chocolate com Pimenta, e Sex And The City.

Foi uma pena ter perdido os primeiros capítulos da novela do Maneco, pricipalmente para ver a Holanda e suas tulipas, a minha flor preferida, como já disse aqui. Mas quanto a trama, além da leitura de resumos e dos comercias, os dias que minha mãe passou comigo também foram para me colocar a par do pé da história.

Quanto ao Vale a Pena Ver de Novo, eu sempre dou uma olhadinha antes de ir trabalhar. Às vezes enquanto me arrumo. Mas Chocolate com Pimenta é uma novela imperdível e não assisti desde o início na outra vez. Agora eu tomo banho antes dela começar, e programo o vídeo para começar a gravar quando estou saindo.

Já Sex And The City sempre tive curiosidade, mas na época que passou eu não tinha Net. E agora passa no Multishow. Assisti num sábado e gostei. Fui olhar a grade de programação e durante a semana só passa em horários que estou trabalhando ou de madrugada (2h30 e 8h, sim 8h da manhã é madrugada pra mim). Então, mais uma utilidade para o bom e velho vídeo cassete.

Eu sei, eu sei que você deve estar pensando que eu sou viciada. Sim, em novelas, em televisão. Desconfio que se eu tivesse o pacote mais completo da tevê a cabo eu não dormiria mais.



(quanto ao que eu disse no post sobre as tulipas vermelhas, mudei de idéia. elas assim em diversas cores também são lindas. estas eu tirei deste site, que descobri por acaso nos favoritos do computador que uso no trabalho. pena que os preços são tão salgados)