exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

segunda-feira, dezembro 05, 2005

Shows

Eu estou conformada em perder o show do Madredeus, na próxima terça. Primeiro porque trabalho no horário, segundo porque é muuuito caro (entre R$ 100 e R$ 200) e terceiro porque o Teatro do Sesi é longe. E já que vieram em 1999, em 2010 eles devem voltar a Porto Alegre.

Mas não vou me conformar em perder o show do Zeca Baleiro, que é num sábado e que tem um preço acessível (R$ 30 e 60). Ainda que seja no distante Teatro do Sesi. Novamente me falta companhia. E desta vez a companhia tem que ter carro ou estar disposta a rachar um táxi.

Se alguém vai ou sabe de alguém que vai, por favor me avise!!!

Se alguém quiser me fretar, eu pago a gasolina.

Da outra vez fiquei sabendo no dia seguinte que um casal de amigos foi no último show dele em Porto Alegre. Era mais barato, mais perto e não era lançamento de disco como agora, ou seja, eu ia ter todas as letras na ponta da língua.