exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

sábado, dezembro 03, 2005

Vão pra pu!

Tivemos nosso encontro anual de "luluzinhas" hoje. Estava muito legal, mas eu queria ter alguém para quem voltar. Tudo que eu deixo quando saio de casa é a internet e tudo para o que eu volto é a internet. E ainda assim não encontro todas as pessoas que eu gostaria de encontrar. E para piorar a situação, chego aqui no blog e encontro comentários desagradáveis. Não dá para acreditar que tem gente que perde seu tempo atasanando os outros sem motivo. E o pior, pessoas que já se disseram amigas. E o pior, não fiz nada para elas. Quer saber, sem comentários...

Eu sempre tive o poder incrível de despertar amizades e desafetos ao extremo. Sou do tipo que ou me amam ou me odeiam. Eu tenho consciência disso. Mas é uma consciência tranqüila, porque não fiz nada de errado para que nem uma nem outra das coisas acontecesse. O santo da gente não bate com o de todo mundo. Eu mesmo já senti isso em relação algumas pessoas, mas fico na minha. Respeito. Agora vir encher o meu saco já é demais. Será que não há nada mais agradável e interessante para eles fazerem?

Aos demais leitores e amigos, desculpem o desabafo.