exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

terça-feira, novembro 29, 2005

Perfeição


Gisele Bündchen, uma das mulheres mais invejadas do mundo, se não a mais, quer acabar com nós pobres mortais da raça feminina com esta declaração:

"Algumas modelos se submetem a regimes cruéis que só permitem uma maçã a cada três dias. Eu como tudo o que tenho vontade. Nunca me submeti a uma dieta. Não faço nada para manter a forma"
Gisele Bündchen, a melhor de todas - 23 anos, 1m80cm, 51 quilos, 89 cm de busto, 57 cm de cintura e 89 cm de quadril -, falando à revista Gula

Foi publicada na Contracapa

Eu adorova essa frase: "Comecei uma dieta: cortei a bebida e comidas pesadas. Em quatorze dias perdi duas semanas!". Isto até o meu metabolismo mudar.
Dieta é para toda vida. Não adianta! A não ser para algumas afortunadas, como a Gisele.