exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

sábado, setembro 11, 2004

Pós-modernidade

Acho que estou ficando ultrapassada. Cheguei a essa conclusão hoje quando uma colega do trabalho chegou mostrando o piercing que acabara de colocar na sombrancelha. Várias pessoas acharam legal e comentaram que querem colocar.

E eu, me senti de outro mundo. Veja bem: eu não uso piercing, e nem usaria. Não tenho tatuagem, e nem faria. Não tenho mais de um furo em cada orelha. Não pinto os cabelos, nem nunca pintei. Estou virando espécie em extinção.

Não tenho nada contra as pessoas que fazem as coisas citadas acima, mas simplesmente não curto essas coisas.

Será que daqui há algum tempo também serei a única a depilar as axilas?

Pelo menos serei diferente continuando a ser uma pessoa normal. Conservadora? Talvez? Radical? Sim, um radicalismo ao contrário, talvez. Mas prefiro: Autêntica.