exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

quinta-feira, julho 08, 2004

Sete x 7

Gostaria de ter publicado este post no dia 07/07 que não é de 2007 ainda, mas que é um dia legal, pois 7 é "o número da perfeição", já dizia minha mãe.

Para mim ainda é dia 7, pois trabalhando na madrugada, ainda não dormi, então para mim continua sendo quarta-feira, 07/07/2004.

Pense bem: sete é um número ímpar (adoro a imperfeição dos números ímpares!) e é primo. São 7 os dias da semana, 7 os Pecados Capitais, 7 os Dons do Espírito Santo, 7 As Maravilhas do Mundo. Alguém mais aí sabe alguma coisa com 7???

Minha mãe sempre teve adoração por este número, porém o meu nome tem 8 letras, o da minha irmã 6. Então o meu irmão temporão teve que ganhar um nome com 7: GABRIEL.

Não sou adepta da numerologia, mas algumas coisas ela deve explicar.