exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

quinta-feira, setembro 02, 2004

Mudanças

Tem um dia que a gente acorda e a vida não é mais a mesma. Os pensamentos que rodeiam minha mente quando coloco a cabeça no travesseiro já não são mais os mesmos. Não posso mais imaginar ou sonhar com o que antes sonhava, não posso mais fazer planos e volto a uma terrível condição que tanto preservei para que fosse definitiva, mas que deixei mudar. Mudanças. Como elas são doloridas.

Apesar de tudo estou há espera de uma mudança, que essa sim será positiva. Ela vai me ajudar a colocar a cabeça no travesseiro mais cedo e fazer com que eu mude estes pensamentos que me pareciam ser tão reais, tão certos e seguros. Vai me afastar mais do que realmente eu devo me afastar e quem sabe vai me ajudar a recontruir uma parte da vida que teima em não dar certo.

Confesso que nem sempre segui os passos certos, mas agora sim e por quê? Essa pergunta não se cala dentro de mim. Eu penso, refaço caminhos e sinceramente não compreendo. Na verdade, tudo o que eu mais queria era mesmo colocar essa minha mente cheia de fantasmas no travesseiro e dormir por tanto tempo quanto eles me pertubam, adormecer até que tudo sumisse e acordar somente quando a vida já não fosse mais a mesma. Ou melhor, no dia que talvez ela me devolvesse o passado e me desse oportunidade de reconstruí-lo.