exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

terça-feira, setembro 19, 2006

Leituras

Este ano estou lendo menos. No final do ano passado fiz um balanço e tinha lido 23,5 livros. Isso porque minha média era uma obra a cada 15 dias. Estamos no mês de setembro e em vez de 18 livros, eu li uns cinco até o final! Algumas coisas tem contribuído para isso:

• Eu passo menos tempo sozinha
• Eu não assistia tevê porque não tinha sinal. Coloquei net
• Eu tenho lido jornal, coisa que fazia muito pouco antes
• Desde que comecei a ler Nietzsche, meio que empaquei já com mais da metade do livro lido. Resolvi mesclar livro teórico com ficção e me dispersei na leitura.
• Li um Guia de Viagem
• Me formei e não passo mais 42min lendo no trem a caminho da faculdade
• Ando de carro e não leio mais no ônibus ou no trem a caminho da casa de meus pais.

Conclusão: eu preciso acordar mais cedo ou dormir mais tarde ainda para colocar a leitura em dia!

E quem ainda não viu, aí ao lado coloquei links para os livros que estou lendo para quem quiser seguir a dica.