exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

quarta-feira, agosto 23, 2006

Desgraça pouca, ah esqueça! É bobagem!

Depois do ocorrido ontem (relato no post abaixo), hoje fui acordada com a notícia de que meu carro havia sido arrombado em frente do meu condomínio. No horário que chego do trabalho o estacionamento rotativo está sempre lotado, e eu só tenho carro porque trabalho à noite. Enfim, ontem estava difícil de conseguir lugar até na rua. Deixei um pouco pra lá do portão, embaixo de uma árvore. É um canto mais escurinho da calçada, mas onde já deixei outras vezes.

Amassaram a porta para abrir e como dentro do meu carro não tem nada, nem rádio, nem nada além da sombrinha
velha, levaram o estepe, que adivinhem, era o pneu rasgado de ontem (estava consertado, mas só servia para um quebra-galho mesmo e perdi a roda). Pelo menos pude rir da cara do bandido. Embora tenha chorado de raiva pela puta sensação de insegurança e lamentado o estrago desnecessário. Nessas horas é que dá vontade de deixar o carro aberto, se tiverem que levar alguma coisa, pelo menos não estragam.

Mas daí fui até o mecânico, pedi uma forcinha e do mesmo jeito que a porta foi estragada, também foi consertada.