exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

quarta-feira, setembro 13, 2006

Horas

Eu já fui mais pontual, e mais estressada também. Claro que sou responsável. Procuro chegar nos compromissos profissionais na hora. Mas num domingo, se eu me atrasar um pouquinho não fico mais me censurando.

Primeiro eu adotei a filosofia da Sandra de Sá: "Devagar também é pressa". E quando acordava 10min antes de um compromisso fazia as mesmas coisas só que sem atropelação.

Com o tempo, foi ficando só no devagar mesmo ou o relógio que tem uma velocidade diferente agora. E aí, vire e mexe tenho um atrasinho aqui e ali.

Como a Carrie, do Sexy and City, eu não ando de relógio.

Num episódio em que ela chega atrasada 04min para um encontro, seu anfitrião cobra e diz: "Você está atrasada, são 1h04". E ela responde: "Não ando de relógio, as pessoas estão sempre me dizendo as horas".

Essa é a minha filosofia agora.