exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

quinta-feira, agosto 10, 2006

Dia ruim

Sabe aquela chuva torrencial que banhou a Capital dos gaúchos ontem? Pois foi só para me lembrar que quem está na chuva é para se molhar.

Além do banho que tomei para chegar até o estacionamento na saída do trabalho, pelas 22h30min, quando parei no sinal no cruzamento da Erico Verissimo com a José de Alencar, o carro apagou e não arrancou mais.

Liguei para um mecânico que atendia 24h, para o namorado e para Deus, para que eu não fosse assaltada. Enquanto isso, os carros paravam atrás de mim e quando o sinal abria ficavam buzinando, e eu não podia fazer mais nada. O pisca-alerta já estava ligado.

O mecânico demorou mais que o námor. Fiquei sozinha uns 20 minutos. E aí veio o assalto: R$ 60,00 com desconto de 40% (porque estava próximo da oficina) para desafogar o carro que parou por causa da chuva! E mais banho de chuva até resolver tudo.

Hoje acordo, o dia está ensolarado, lindo como sempre esteve nos últimos dias, exceto pela noite de ontem. Daí chego a conclusão que esta chuva foi só para fuder comigo. E a certeza eu tenho agora, quando começo a sentir uma dorzinha na garganta pelos banhos que tomei ontem.

Para completar a noite, a gente deu uma volta enorme na Zona Sul para não pegar a Pe. Cacique que poderia estar alagada.

Passei numa poça maior e o carro não apagou.

Não pude colocar a culpa no carro e solicitar um paipréstimo para trocar a lata velha.

E o Inter ganhou.