exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

sábado, agosto 19, 2006

Findi curto

Eu tenho acordado cedo nos últimos fins de semana, nem tanto para aproveitar mais, mas também para poder ficar com a família distante quase 40km. Ainda mais tendo que trabalhar no domingo.

Mas até que eu não posso reclamar da vida. Para mim que adoro dormir de manhã, enquanto a maioria dos mortais passa a semana toda acordando cedo e aproveitando o findi para esticar o sono, eu posso fazer o contrário.

Já estou acostumada a trabalhar aos domingos e finais-de-semana, já se vão seis anos nessa vida. Mas, às vezes, seria bom não ter que escolher entre cinema ou dvd, sair para jantar ou dançar, lagartear no sol ou ir ao shopping. E claro, que fazer análise combinatório de mais de um dos itens, nem pensar! Do contrário não sobra tempo para fazer as unhas ou cabelo, ir no súper ou dar uma ajeitadinha na casa.

Sem contar que vou trabalhar na sexta-feira e só chego em casa no sábado.
Mas como reclamar faz parte: Ê, vida dura!