exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

segunda-feira, agosto 15, 2005

Show

A vida é engraçada. Na sexta, do trajeto entre a parada de ônibus e o trabalho pensei no Herbert Viana. Eu devo ter pensando no meu irmão e associado, pois lembro que o pensamento que tive foi que além do cara não caminhar mais, ainda tinha perdido sua mulher, seu amor.

Eu nem sabia que ele estava em Porto Alegre e faria show neste dia. E pelos caminhos do destino acabei indo no Encontros Tim, no Gigantinho. Foi legal ver eles tocando antigos e novos sucessos do Paralamas, com a participação de Dado Villa-Lobos (que estava um tesão!) e algumas clássicas do Legião.

O Marcelo D2 eu não curti muito, mas o cara que fez a música Seven Nation Army, do White Stripes utilizando somente sua boca e um microfone merece meu respeito. E claro, Chorão é sempre legal.

Acho que um ano de solteirice foi bem comemorado! E a propósito: hoje é dia do solteiro.