exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

quarta-feira, agosto 03, 2005

Trilha

Meu dia foi todo embalado por La Donna è Mobile - Rigoletto de Giuseppe Verdi. Escutei ela enquanto trabalhava e depois não me saiu mais da cabeça.

Fui andando pela rua, atravessando os sinais, caminhando entre as pessoas, sacolejando no trem ao som dos acordes da orquestra que embalam

La donna è mobile
qual piuma al vento
muta d'accento
e di pensiero


Adoro essa ópera. Acho muito alegre. Gosto de colocar em alto volume e sair pela casa me sentindo feliz e livre. Estou escrevendo este post e escutando seu som: tan-tan-tan-rãrã... palavras! não conseguem traduzir tudo!

Mas eu quero assistir uma ópera!! Alguém sabe de alguma em cartaz no Brasil?

muta d'accento
e di pensier
e di pensier
E DI PENSIERRRRRRRRRRRRR!!!!!