exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

segunda-feira, agosto 08, 2005

Lamento

Sinto tanto por ter perdido as noites quentes. Pelas roupas de domingo que deixei de desfilar. Pelos filmes que não vi. As risadas que não dei. As novas pessoas que não observei.

Eu tenho uma urgência em viver. Lamento cada dia de sol e folga que deixei de aproveitar. Cada noite de verão em pleno julho e agosto que não saí para um único chopp. Tudo por falta de companhia. Amigos e amigas, embora como diga meu horóscopo by Fabricio Carpinejar "Ao receber excremento de aves, chamo a sujeira de sorte". Embora eu não esteja neste momento tão chateada assim, sinto que devo me revoltar contra vocês por me deixarem na mão. Por não terem compartilhado um trago comigo ou por me fazerem ficar em casa.

Não queria ter comemorado sozinha a minha conquista pessoal, mas acho que inevitavelmente foi o que aconteceu. Pessoal = sozinha. Desde sexta da semana passada estou nessa. Até o calor me abandonou, me deixando com menos vontade de então fazer alguma coisa e lamentar mais ainda por não tê-lo aproveitado. E o pior é ter que ficar ouvindo na tevê "Por um amigo, quem é que não tem um amigo". Por sorte, eu ainda tinha a companhia solitária mas sempre fiel do vinho.