exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

sexta-feira, maio 20, 2005

Balanço

Uma semana que começa mal tem que terminar mal.

Vivi uma situação ruim no sábado. Recebi uma triste notícia na segunda. E hoje tive a confirmação de uma suspeita.

É Tadeu. Você tem razão, acho que o amor não existe mais mesmo. Mas como, se nós o buscamos justamente porque já o sentimos ao menos uma vez (no momento de nossa concepção)?

Eu volto a reafirmar para mim tudo que a personagem de Antes do Pôr-do-Sol disse. Principalmente no que diz respeito a casamento.

Engraçado como as pessoas podem mudar suas convicções por outras... Nem tudo é apenas ceder para o bem comum ou fazer por amor. Às vezes é só por convenção social. Anotem: ou vou virar uma obstinada e que quem quiser ficar comigo vai ter que fazer do meu jeito. Chega de querer entender, agradar, abrir mão. Ou casamento é uma palavra que estará para sempre fora do meu dicionário.