exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

segunda-feira, maio 16, 2005

Divagações

Meu coração estava num período entre-safras. Mas agora estou descobrindo que tem uma parte da terra que está se tornando improdutiva, e outra que não sei se chove mais.

Estou com os sentimentos mais pulsantes. Meu coração está andando curvado hoje, como se estivesse cansado. Não quer as coisas sérias, mas está cansando das não sérias. Ele não aprendeu a lidar com tudo ainda. Mas cada caminho que a gente escolhe tem suas dificuldades. Eta, menina! Está na hora de aprender com as que existem no novo percurso!

Levei ums puxões de orelhas de um amigo hoje que me pareceram um pouco insensíveis. Mas resolvi sacudir a poeira e tocar para frente. Mas não se aprende nada sem sofrimeto, ou pelo menos assim, não se esquece a lição. Tá certo que às vezes é mais difícil voltar a repetir. Mas é o fim da história ou o eterno começo de tudo?