exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

sábado, janeiro 20, 2007

Casa nova

Esse mundo conectado é mesmo uma loucura, né?

Já me decidi pelo Wordpress. Pretendo mudar o blog depois que eu voltar de férias. O Rodrigo embarcou na minha e já está de casa nova. Ele conseguiu, inclusive, importar o blog antigo inteirinho. Fiquei super empolgada com isso. Mas quando tentei, descobri que era somente para quem estava usando o blogger antigo e eu já tinha migrado para o novo.

Resolvi escrever para o suporte do Wordpress, e aí que eu digo que esse mundo conectado é louco. Escrevi em português, dando de ombros, achei que nem receberia resposta.

E hoje recebi, em inglês, e entendi (usei um tradutor online só para confirmar):

Hi,

Currently only if you are using the old Blogger. The new Blogger importer is coming soon.
-- -- -- --

Barry @ Wordpress.com


Então, logo estarei de casa nova. E daqui há um tempinho, vou conseguir levar todas as minhas malas junto.