exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

segunda-feira, janeiro 15, 2007

+ cinema

Fui ver no sábado Mais estranho que a ficção. É um filme bom. Mas esperava que fosse mais viajandão.

Para mim é descabida a comparação com os filmes do Charles Kaufman, o roteirista de Adaptação, Quero Ser John Malkovich e o melhor deles Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças.

E vendo as matérias sobre cinema que tem saído nos programas sobre cultura, acho que não dá para escapar de Diamante de Sangue e Os Infiltrados .

Mesmo sabendo o final de seus protagonistas, que ontem duas colegas contaram. Tá, pode exultar quem acha que eu entrego final de filme. Mas eu nunca disse quem morre no final. Eu só faço comentários, muitos até reproduzindo apenas o que li sobre o filme, antes de ver. Mas com a minha fama, nem consigo me defender. Taí, minha defesa.

Pois é, temporada pré-Oscar sempre pipocam muitos filmes!!!