exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

quinta-feira, janeiro 11, 2007

De volta a programação normal

Arrumaram a NET, depois de uma semana. Hoje liguei para pedir ressarcimento dos dias que fiquei sem o serviço e o sistema estava fora.

Perdi 5h da vida de Jack Bauer. Vou ter que me atualizar com alguém.

Aqui no blog ando devagar. Estou arrumando o computador e quero ver se coloco uma banda larga em casa, para poder postar fotos melhor, entrar na onda Youtube... Enfim, dar uma incrementada por aqui e em toda a minha vida virtual, como álbum de fotos, limpar os spams do orkut, entrar no msn (deve fazer uns seis meses que não uso! o que prova essa lista aqui).

Isso se eu não mudar de casa. Já andei lá pelas bandas do WordPress. Farei testes e vamos ver se vai rolar. Alguém tem alguma opinião sobre?