exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

terça-feira, julho 04, 2006

Regresé

Hoje retornei a este lugar. Quase um ano depois. E não fui sozinha. Finalmente pude levar alguém quem tem a aprovação do meu coração. Alguém como eu, que pode entender a beleza e transformar um simples passeio para tomar sol, num grande momento.

E os acontecimentos a que me referia era sobre o pouco que eu sabia de uma possibilidade de trabalhar onde desejava. E estou eu.

E o melhor, não tinha pedras do caminho para jogar no rio como a Amélie Poulain. Neste ano que passou, eu aprendi a não juntá-las. As dificuldades fazem parte do caminho, de qualquer caminho. Não preciso carregar esse peso no bolso para depois descarregar. Eu posso driblar as pedras, brincar com elas e deixá-las onde elas devem ficar.

Se tinha algo que eu tinha que fazer hoje, era me conjugar com o sol e água e agradecer a Deus todas as coisas boas que ele vem me proporcionando. Sobretudo o amor. Dele provém tudo. E aí, é só fazer como o as águas do rio que refletem a beleza do sol e deixar o sorriso transbordar mostrando que é possível ser feliz.