exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

segunda-feira, dezembro 19, 2005

Viagens

Eu já disse aqui que o mercado está perdendo muito dinheiro em não investir nos solteiros. Como tornar o dia 15 de agosto uma data comercial com o slogan "Dê um presente a sim mesmo!"

Pois além de não encontrar mais leite de meio litro no supermercado eu também não vejo pacotes de viagens para pessoas da minha idade. A Tia Iara está até promovendo viagens a Disney para a terceira idade! Mas para solteiros ainda não balzaquianos nada...

Queria muito viajar nas minhas férias, seja agora no verão, seja mais tarde quando tirarei os dias que restarem. Mas não me animo em ir sozinha. Já me acostumei com a solidão de quem vive só. Viajar seria demais. Além disso, acho que meu superego original não irá se distanciar tanto a ponto que eu faça coisas sozinhas numa viagem que eu não faço em Porto Alegre.