exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

segunda-feira, dezembro 12, 2005

Comunidades

Fui procurar comunidades do Zeca Baleiro no Orkut e descobri que assim como o Michel Melamed, também tem uma comunidade: Eu daria pro Zeca Baleiro. E quando descobri a do Melamed tinha menos membros que a do Zeca!

Aí resolvi pesquisar pra quem as pessoas do Orkut dariam. Nossa, tem comunidades, no mínimo, curiosas! Usei como busca a expressão "eu daria". Olha só os mais engraçados na ordem de maior número de pessoas:

• †Eu daria pro Marilyn Manson† (observem as cruzinhas)

• Eu daria para o Fabio Jr. (não sei se é ele ou o Jorge Tadeu, mas a comunidade dele tem mais gente que a do Chico Buarque, porque tem "eu daria para o Chico Buarque, lógico).

• Eu daria a bunda pro Danrlei (sem comentários)

• Eu daria para o Lirinha! (confesso que também me encantei por ele durante o show do Cordel do Fogo Encantado)

• Eu daria pro José Dirceu! (considerando que a ex-mulher, aquela que viveu com ele achando que ele era outra pessoa durante os anos de ditadura, nunca mais se casou de novo é que o homenzinho deve ter seus encantos)

• Eu daria pra Avril (é assim mesmo, a comunidade não aceita quem quer comer a Avril Lavigne)

• Eu daria para o Max Steel! (vou parar de dar esses bonecos para o meu irmão!)

• Eu daria a um casado gostoso (se não for gostoso não vale)

• Eu daria p/ um vampiro! iai? (tá mas onde se acha um?)