exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

sábado, novembro 12, 2005

Regurgitofagia


Tive o prazer de conhecer o Michel Melamed hoje. Eu e um colega conseguimos entrevistá-lo para a TV Unisinos/Canal Futura.

Comprei o livro dele, que tem o mesmo título da peça que vou ver amanhã: Regurgitofagia. Para quem não sabe ele é o a(u)tor que se liga a eletrodos e leva choques conforme as reações da platéia.

Ele é uma simpátia e no autográfo que me deu no livro recriou o meu nome de uma maneira que não vou esquecer mais: FÉ RN ANDA.

FÉ: de ter fé (e também porque ele é carioca, então para ele eu sou a Férnanda)
RN: sigla do Rio Grande do Norte, para mim ter norte, rumo ao norte
ANDA: de andar, caminhar.

Depois ele colocou: "Acreditar num caminho e ir".

Ganhou uma fã! Quer dizer, mais uma. No orkut tem até uma comunidade chamada Eu Daria Pro Michel Melamed. Não sou a única no mundo.