exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

sábado, novembro 05, 2005

Diário de uma não-cobertura

O post também poderia se chamar Diário de uma não-chuva. O que foi hoje hein?! Se eu tivesse que dar desculpa para alguém por chegar tarde do jornal e dissesse que foi por causa da chuva, sem as fotos da matéria que comprovasse que choveu não daria para acreditar. Peguei o elevador me preparando para o pior. De saia rodada que o vento bem gosta de levantar cheguei na rua e tudo sequinho! Nem sinal da chuva.

Fiquei na editoria de Geral hoje e vi a tempestade e a bonança passarem por ali. Levantei as mãos pro céu por não ser repórter quando vi o editor mandar literalente uma repórter nova se molhar já que entrou na chuva, indo para a rua cobrir os desastres que o aguaceiro provocou.

Mas eu gosto deste corre-corre da redação. Desde que eu fique lá dentro. É claro.