exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

segunda-feira, agosto 22, 2005

Horóscopo do fim de semana

By Amanda Costa

Sábado
Zarpar para o futuro pra que, se entre os mortais há quem esteja louco para fazer duas mil e várias odisséias com você? No presente, no day by day, aqui-agora mesmo, há tantos mergulhos possíveis... Entre na onda. Siga a melodia, acerte o passo consigo e com seus pares. Intectualizar, racionalizar e verbos semelhantes? Ah, deixe isso pra lá.

(eu não li no sábado, mas entrei na onda de um mergulho possível no sábado. essa coisa de zarpar no futuro é a minha imaginação que às vezes voa longe demais e não me deixa enxergar em volta no presente e talvez deixe mesmo passar estes mergulhos possíveis. estes verbos! nossa sofro tanto por verbalizar algumas coisas. tenho me dedicado tanto ao intelectualizar e sinto repúdio e afastamento de algumas pessoas... e se eu passo a racionalizar! ah, daí não sinto mais...)

Domingo
Poderia haver menos bolhas nesse seu aquário, não? Tempestade em copo d'água, pra quê, caríssimo?! Nem sal de fruta pode curar. Relaxe e reflita. Duas vezes pra garantir. Não há problema em reconsiderar. Voltar atrás não vai atrasar a sua vida, pelo contrário. Você sabe que está precisando de um carinho, de um abraço. Tem gente a fim de lhe dar.

(refletir duas vezes, essa é boa! geralmente penso e digo é isso e pronto! aí, claro, não reconsidero. o resto é melhor nem comentar... deixa o tempo passar e me levar).

P.S: eu já falei aqui que não dou tanta importância assim para horóscopo, mas sabe que eles me dão bons conselhos de vez em quando. Estes dois são exemplos. Aconselho: leia o seu horóscopo. Porque como disse aquele poético, feito pelo Carpinejar, eu ao receber excremento de aves, chamo a sujeira de sorte... tiro dessas pequenas bobagem, grandes lições.