exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

domingo, maio 15, 2005

Bêbeda deprê

Por que eu não consigo virar o jogo?
Por que no acerto de contas quem acaba perdendo sempre sou eu? Ou pelo menos eu me sinto assim?
Eu tentei ser uma outra pessoa, para descobrir que eu estava certa, em parte, em ser o que eu era.

Vou tentar ser agora, uma terceira , somando as partes positivas de uma e de outra, e essa é a última chance. Porque o que fazer quando se adquire uma nova postura e se fracassa nisso? Se eu fosse um personagem de Nelson Rodrigues, meteria uma bala na cabeça. Mas como sempre eu dei uma segunda chance às pessoas, acho que eu mereço uma terceira.
Descobri que existe um verbo da 3ª conjugação para qual eu não estou preparada para lidar ainda. E como os sentimentos podem vir à tona isoldadamente...

Depois de um mês sóbria, descobri que consigo ter um outro tipo de porre... que eu nunca pensei que pudesse ter. Estou mais traumatizada com a bebida...

Mas eu já deveria saber que essa é a parte da minha vida que teima em não funcionar. Se todas as outras estão bem né, o que eu poderia querer mais?

Eu ia explodir, eu ia explodir
mas eles não vão ver os meus pedaços por aí.
Me deixa! Que hoje eu to de bobeira!


Se eu posso desafiar o mundo sem sair da minha casa, porque eu insisto?

Descobri, ao menos, a utilidade de se chegar bêbada em casa...

E ponto ou não para mim, consegui não pagar para ver. Pela primeira vez.