exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

segunda-feira, abril 11, 2005

Superação

É uma pena que não consigo colocar fotos aqui, pois tenho provas da minha maior superação conquistada até hoje. Neste fim de semana fui para o sítio de meu amigo Tadeu e acreditem, convivi dois dias com um rottweiler, um pitt bull e um pastor alemão andando soltos no meio da gente. E o que é pior (ou melhor) tirei fotos com eles. Não cheguei a me abraçar nos "animaizinhos", de certa forma consegui impor que não adiantava chegar muito perto que não iam receber afagos efusivos, mas enfim cheguei tão perto quanto de outros cãezinhos mais delicados. Para quem não é muito chegada aos bichos foi uma superação e tanto!

Outra superação do fim de semana foi ter me curado da terrível ressaca e conseguir participar da degustação de vinhos. E fecho com Miles Raymond, o personagem vivido por Paul Giamatti em Sideways: gostei muito do Pinot Noir e muito pouco da Cabernet. Mas o Merlot também é muito bom. Mas depois de três garrafas, até o vinho mais simples que compramos para usar no molho do maravilhoso strogonoff da Karen foi tomado com muita empolgação.

E lá sei foi a minha promessa de não beber... Então retifico: só vinho, só vinho!!! Pois domingo acordei cedo para um domingo e me sentindo muito bem. Vamos ver até quando o vinho consegue ser inofensivo para mim.