exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

domingo, abril 24, 2005

Fiesta

Todo mundo tende a fazer coisas que não faz normalmente quando está longe do ambiente onde vive, mora ou das pessoas que conhece. Quem nunca extrapolpu em viagens ou no meio de estranhos?

Isso tem um nome: distanciamento do superego original. Ou seja, a psicologia explica.

Pois ontem tive a maior prova disso, porém, ao contrário. Voltei a minha cidade, onde nasci e vivi até os 22 anos de idade, para uma festa de família. Tinha música, a galera toda dançou a valer. Mas eu não, passei o todo tempo sentada, relembrando velhos tempos com a minha melhor amiga, que também deixou esta cidade e foi morar na Capital.

Quem me conhece, sabe que eu não resisto a uma musiquinha. Até no bar cubano eu tenho vontade de sair dançando. Cheguei a conclusão que a cidade onde moro há quase dois anos não se inseriu ainda no meu superego.

Ih, será que posso perder o controle?