exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Perto Demais

Fui assistir ao filme ontem. Adorei! Além de tudo de bom que tem nele, não se sai do cinema suspirando e lamentando porque a vida da gente não é como no filme. A história é realidade pura. E sou como Alice, me identifiquei com ela quando Dan a deixa. Mas o melhor de tudo é a música do filme. É linda na letra, na melodia, nos acordes, na voz... Segue a letra:

Damien Rice - The blower's daughter (A filha do soprador/professor de música)

Então é assim
do jeito que você disse que seria
a vida segue fácil pra mim
na maior parte do tempo

e então é assim
a história resumida
sem amor, sem glória
sem heroí nos céus dela

Não consigo tirar os meus olhos de você
Não consigo tirar os meus olhos de você
Não consigo tirar os meus olhos de você
Não consigo tirar os meus olhos de você
Não consigo tirar os meus olhos de você
Não consigo tirar os meus olhos de você

Então é assim
do jeito que você disse que deveria ser
nos esqueceremos da brisa
na maior parte do tempo
então é assim
a água mais fria

a filha do professor de música

a rejeição do discípulo

Não consigo tirar os meus olhos de você
Não consigo tirar os meus olhos de você
Não consigo tirar os meus olhos de você
Não consigo tirar os meus olhos de você
Não consigo tirar os meus olhos de você
Não consigo tirar os meus olhos ...

Direi que eu odeio você?
Direi que eu quero que...
você deixe tudo pra trás?


Não consigo tirar a minha mente de você
Não consigo tirar a minha mente de você
Não consigo tirar a minha mente de você
Não consigo tirar a minha mente de você
Não consigo tirar a minha mente de você
Não consigo tirar a minha mente...

Minha mente
minha mente

Até que eu ache alguém novo...


P.S.: Damien Rice era apaixonado por uma garota mais velha, filha de um professor de clarinete(soprador).