exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

sexta-feira, abril 21, 2006

Voando as tranças ao volante

Já faz uma semana que ele entrou na minha vida. Mas só o conheci hoje. Ele tem quase a mesma idade que eu, parece seguro e enxuto. Acho que vamos nos entender.

Meu pai quem escolheu, porque entende melhor dele. Vai chegar numa hora em que estou precisando muito... é o meu primeiro carro.

Pois é, desde que a empresa cortou de me levar pra casa, apressei os planos e comprei o que deu com a grana que eu tinha para não ter que fazer mais a loucura de ir para casa de ônibus depois das 22h30min.

O dia hoje foi cansativo. Fui até Sapucaia de ônibus e trem buscar o Uninho. Na chuva. Mas certa de que não precisarei passar por isso de novo (odeio andar a pé em dias de chuva). Dirigi das 11h até às 16h, com intervalo de 1h para o almoço, tudo para adquirir prática ao volante. E mesmo assim, só sairei da minha garagem porque o pai deixou o carro de frente, depois que eu entrar nela novamente, não sei quando conseguirei sair de ré. Mas eu me supero, ah se me supero!