exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

quinta-feira, abril 20, 2006

A vida tem dessas coisas... boas!

Hoje saí de casa às 9h para trabalhar. Um bom horário, não é muito cedo e assim eu não durmo tanto. Tem feito dias lindos, ensolarados e com temperatura agradável. Enquanto esperava o ônibus fiquei pegando um solzinho, escutando uma das novas músicas do Jack Johnson no meu radinho de pilha (que é minha nova mania nesses tempos de iPod) e olhando a grama do pequeno parque que tem em frente. Adoro essa combinação gramado e sol. Também gosto de andar no ônibus olhando a paisagem. Tenho o privilégio de morar perto do Guaíba e quando o coletivo desce a Pinheiro Borba a gente vê lá de cima o rio espraiado, como se não tivesse rua do outro lado. Já vi barco à vela, navios... às vezes me parece surreal. Sentirei falta dessas coisas agora que estarei motorizada (essa história ainda não contei aqui).

Mas voltando ao ponto de ônibus embalada pelo Jack Johnson, curtindo o sol... senti uma sensação tão boa. Vi beleza na singela praça banhada de sol. Senti como são bons os dias e que momento maravilhoso estou vivendo, não só pelo amor, mas por tudo. Percebi que essa história de que felicidade são momentos é mesmo verdade, mas se a gente consegue transpor esse sentimento para os dias aí se tem uma vida feliz. E isso é o que importa.