exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Clichês

Ser abordado por um estranho no ônibus ou numa fila comentando sobre o calor que faz lá fora ou a chuva que não pára é normal. Típica conversa clichê que serve para iniciar um papo e passar o tempo nessas situações. Mas estranhei muito quando estava me refrescando no mar gaúcho (que este ano quando finalmente conheci Santa Catarina ele estava limpo e morno aqui pelos pagos) e um senhor me diz: "tá boa a água, né?".

Mal balancei a cabeça para não dar trela. Na certa queria impressionar o filho adolescente mostrando como começar um papo com uma mulher (tsc, tsc).

Há uma semana do meu aniversário, quando tal situação ocorreu, pensei eu com as cordinhas do meu biquíni: é duro chegar numa idade onde só se causa furor em homens de meia-idade.