exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

terça-feira, fevereiro 07, 2006

Mais um verão

Completei ontem, dia 6 de fevereiro, 1/4 de século!!!!

Talvez o meu medo de envelhecer me fez comemorar esta data marcante longe de todos. Estou em Balneário Camburiú, em Santa Catarina, um lugar maravilhoso e a natureza me deu de presente um sol escandalte e um mar calmo. Estou com meu pai e cia. ltda. Longe dos amigos, das mesas de bar e do tradicional trago de aniversário que sempre acaba na Lima e Silva. Mas foi muito bom.

Considero 25 ano a travessia, uma idade em que já se é mais "adulto" mesmo, pois se está mais perto dos 30 e agora só se vai pra frente. Logo os 20 e poucos anos serão coisa do passado. Este tem sido um ano maravilhosos até agora, formatura, uma viagem inesperada e maravilhosa... E sempre achei que nesta idade eu teria que ter mais algumas conquistas pessoais, mas acho que tratei de outras que me levarão até ela e que me fazem estar aqui hoje, teclando de tão lindo lugar. E estou lendo Memórias de minhas putas tristes, do Gabriel Garcia Marquez o que me dá uma esperança renovada de que para amar não tem idade.