exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

domingo, outubro 23, 2005

Forçação

Detesto as coisas forçadas. Há horas me irrita os lotações nas paradas fazendo sinal de luz e se achegando devagarinho para ver se tu desiste do ônibus e entra nele.

Onde espero o ônibus para ir do trabalho para casa, o único lotação que passa ali não me leva ao meu destino. Será que eles não pensam nisso?! Uma hora dessas vou acenar para eles pararem, vou perguntar se ele me leva até onde quero. Como a resposta será negativa, vou dizer: "então porque fica implorando para que eu entre no teu coletivo!"

Como se não bastasse isso, vem o Orkut com a perguntinha cretina: "Você é solteiro? Diga a todos o que você procura, assim o orkut pode te ajudar!". Pô! Será que não pensam que eu quero o benefício da dúvida?!