exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

sábado, outubro 22, 2005

Despedida

A sexta-feira foi um dia cheio! Tive uma jornada de três turnos tirando fotos com a galera do trabalho que deixei neste dia... e ainda não consegui tirar com todos.

Rolou muitos desejos de sucesso sinceros! Uma festinha surpresa... conseguiram me pegar! Muitos risos e lágrimas... Vou sentir falta de todo este pessoal, com certeza... mas me esforçarei o máximo para não perder o contato, pois além de colegas, tenho muitos amigos.

Eu sou uma pessoa que cria raízes, que gosto de deixar os lugares com a minha cara. Quando tirei as fotos, os bichinhos, os cartazes da minha mesa que eu vi aquele vazio e aí sim notei que realmente eu estava deixando aquele lugar. Está lá na minha cozinha a canequinha companheira do trampo... ela não combina ali.

Mas chega de nostalgias. Segunda-feira começa uma nova etapa na minha vida. Sabe quando a gente diz "um dia eu chego lá". Pois esse dia é dia 24 de outubro de 2005 para mim. Éééé tá na hora de começar a colocar outros sonhos na cabeça!