exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

terça-feira, setembro 06, 2005

Dores e delícias de morar sozinha - Parte XIII

Ganhei facas Ginsu disfarçada de faca de cozinha com simpáticos cabos laranjas no meu chá de casa nova. Fui cortar laranjas com uma delas ontem e quase que tenho mais uma semelhança com o presidente Lula além do sobrenome. Teria um dedo a menos, porém o indicador, que é muito mais útil.

Tá certo que eu não sou uma boa dona-de-casa, que a cozinha tem vontade de me expulsar de lá, mas essa faca vai ser afiada assim lá na casa do $%+º@#. Fui dormir com o dedo enfaixado e com medo de acordar (ou não acordar) e ter esvaído em sangue. Até pensei que poderia ser hemofílica, mas se ainda não tivesse descoberto isso não estaria mais aqui... E lá pelas 3h30min da manhã acordei com o coração latejante na ponta do dedo. Tive que afrouxar o curativo... e mais sangue! Eu me lembrava de um horrível vídeo que vi na internet de terroristas cortando a cabeça de um refém com uma faca dessas.

Amanheci sem o estanque, já estava me aprontando para ir ao hospital fazer um topinho no dedo quando de repente parou... Por via das dúvidas saí com um esparadrapo enrolado... tá #&$@!+ digitar assim. Bem o dedo do ctrl+c, ctrl+v.