exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

terça-feira, setembro 13, 2005

Colação de grau

É duro passar seis anos numa Universidade e descobrir que a formatura tão sonhada, mais até que o casamento, não terá nada, nada como você queria. Nem a data, nem o horário, o que já implica em não ter agradecimentos ao vivo e muito menos baile. Ter um convite "tradicional", sem criatividade nenhuma e nada original, sendo que já babei por alguns tão legais e me puxei para dar idéias... Ter como um dos homenageados um professor que só descobri que existe na Universidade no último semestre e nem sei se me ensinará alguma coisa que preste. Não ter como paraninfo o único professor que me ensinou alguma coisa, e sabe lá que outras juquices e jequices vão inventar até janeiro. Pelo menos me esforçarei para fazer com que a minha recepção + baile particular seja tudo de bom.

E o que define bem este momento, como bem lembrou outra colega descontente é a frase do mestre Nelson Rodrigues:

"Toda unanimidade é burra.
Quem pensa com a unanimidade não precisa pensar".


E a imagem dele reflete como me sinto: