exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

sábado, julho 09, 2005

Minha vida sem mim

Eu estava fugindo desse filme há muito tempo. Desde que ele entrou em cartaz no cinema eu queria ver Minha
vida sem mim
, mas um filme de alguém que tem a mesma idade que vê e está prestes a morrer é um tanto difícil e ele saiu de cartaz antes que eu estivesse preparada para vê-lo.

Hoje eu assiti. E quis assistir nesse momento que estou achando minha vida uma m. para me animar.

Ann tem 23 anos. Quase 24, e é aquariana, como eu. Tem duas filhas, um marido amoroso, apesar do casamento precoce e de terem que viver em um trailler. Descobre que vai morrer em três meses e uma das dez coisas que deseja fazer antes de morrer é que alguém se apaixone por ela e deseja transar com outro homem, já que engravidou do único homem que a beijou.

Conclusão: Ela viveu em pouco tempo, duas vidas que talvez sejam as vidas que eu quero ter. Só que já fiz 24 e não tenho nada concreto para viver nem uma nem outra.