exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

sexta-feira, maio 27, 2005

Perto Demais se perde mesmo o foco

Senti o soco no estômago do filme na vida real. Completar o quatrilho só depende de mim. Engraçado que posso até montar um cartaz igual ao do filme com as fotos que tenho...

Mas isso não é para mim, estava esquecendo a minha ética. Foi bom fazer inscursões para descobrir quem sou de verdade. E foi bom também não ser eu, porque assim, não fui exclusividade de ninguém nem dei todo meu potencial. Mas nunca desrespeitei ninguém. Bom senso e respeito com os sentimentos dos outros não é coisa que se aprenda vivendo, já nasce com a gente.

E de todas as lições, ainda preciso aprender a me colocar em primeiro lugar, sempre. Com essas de não querer magoar os outros, fiz de tudo para não dar motivos para apego ou paixão. Esqueci de mim... Mas azar de quem perdeu e com certeza não foi eu!

Podem me chamar de exagerada. Sou mesmo. Porque procuro ser o mais justa possível. Dou exagero, cobro exagero. E querem pisar nos meus calos, que pisem. Só não se digam amigos... Posso até estar errada... mas acho que sempre fui clara e justa!