exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

quarta-feira, maio 10, 2006

Tá na mão

Comprei hoje os ingressos para a peça A Casa dos Budas Ditosos, monólogo com a Fernanda Torres.

Paguei quatro vezes a mais o que tinha planejado porque não tinha mais lugar nas galerias... E ainda assim ficarei naquele camarote que é quase dentro do palco! Eu quero muito ver a peça, mas não imaginava que estaria com preços tão salgados... Enfim, é um monólogo, acho que o que vale é escutar, portanto estou apostando que a grana foi bem empregada.

A peça me chamou atenção depois que vi uma entrevista da minha xará no Programa do Jô. Só que na época ela já tinha passado por Porto Alegre, portanto este é mais um dos argumentos para justificar os R$ 40 de ingressos. Ela não deve voltar mais à Capital dos Gaúchos...