exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

domingo, maio 07, 2006

Essa esquecida

Eu não sei o que me deu hoje... Eu não queria ficar sozinha, mesmo que por algumas horas. Eu estou com vontade de chorar e tem até algumas lágrimas teimando em rolar aqui.

Eu não sei o porquê disto. Cheguei a pensar que minha reserva de lágrimas está transbordando, porque faz muito tempo que não choro. A não ser pelo fim de semana passado quando derrubei umas lágrimas vendo a matéria sobre o Jegue-biblioteca (sim isto mesmo, chorei vendo esta reportagem) no Jornal Hoje e no Fantástico sobre a cirurgia para separar irmãos siameses.

Daí fiz uma pausa enquanto escrevia este post e até retornar a ele, me dei conta: é TPM. Eu raramente tenho, mas raramente mesmo, de levar anos. Tanto que custei a identificar. Mas quando tenho... a última vez foi um excesso de irritação, agora, de sentimentalismo...

Bom, descoberto o motivo, já me sinto bem melhor agora. Porque aconteceu mais uma coisa boa na minha vida, e tudo que não tenho são motivos para chorar, a não ser de alegria. Mas eu passo, acho que meus olhos brilham mais quando estou sorrindo.