exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

sexta-feira, abril 07, 2006

Coisas

Eu não sei se isso é bom ou ruim, mas de vez em quando sou surpreendida por mim mesma. Uma bobagem, talvez num momento diferente, destrói toda a fortaleza que sou em situações bem mais difícieis.

Talvez seja o acúmulo e aí qualquer coisa seja a gota d´água. Talvez seja felicidade demais e esqueci de ver que podia ter alguma coisa ainda frágil em mim.

Fato é que cada dia eu me desconheço mais e me admiro com as reações que sou capaz de ter.

Quem eu sou é uma pergunta que me faço todos os dias. Também tenho mimfobia, mas me encaro todos os dias.

E agora mesmo estou escutando aquela música que diz: "Eu não vim até aqui pra desistir agora, se depender de mim eu vou até o fim", e é essa visão que eu tenho da vida, eu sempre acho que é melhor pagar pra ver.