exquisioTeorias

Esquizofrenias & Esquisitices

sexta-feira, junho 03, 2005

Novo

Eu gosto de andar de ônibus com o sol batendo no rosto, vendo "o mundo passando... preguiçosamente pela vida da gente".

E hoje, enquanto andava pelas curvas da nossa ensolarada e quente Capital, mesmo estando a 20 dias do inverno, notei o quanto estou vivendo!

Tenho que parar de usar o blog para meus desabafos, pois depois que as pessoas começaram a perguntar como eu estou pelos corredores, vi que abusei deste espaço. Mas apesar de ter um propósito, não quero ser rígida, não aqui, pelo menos.

E o sol tem um novo calor hoje. O céu uma nova cor. Apesar de ter idas e vindas, o que me motiva é algo maior, que vem de dentro de mim. Uma decisão interna que me faz ver a vida de um a outra maneira, "porque o exterior é sempre o mesmo, mas os meus olhos mudam"!

Leia Metamorfose Ambulante